A começar em 17 de Abril de 1957, no Teatro Império, o filme “The Constant Husband” (“O Marido Constante”), espectáculo para maiores de 18 anos.

The Constant Husband” é um filme de comédia britânico de 1955 , dirigido por Sidney Gilliat, com os actores Rex Harrison, Margaret Leighton, Kay Kendall, Cecil Parker, George Cole e Raymond Huntley . A história foi escrita por Gilliat junto com Val Valentine , e o filme foi produzido pela Individual Pictures, produtora conjunta de Gilliat e Frank Launder. Como o filme terminou na falência da “British Lion Film Corporation” em 1954. ele só foi lançado mais de sete meses depois de ter sido finalizado e revisto pelo “British Board of Film Censors”. ( https://en.wikipedia.org/wiki/The_Constant_Husband)

NOTA: Kay Kendall começou um relacionamento romântico com o ator Rex Harrison quando quando filmaram juntos, e casaram-se em 1957. Harrison soube pelo médico de Kendall que ela havia sido diagnosticada com leucemia mieloide, facto que foi ocultado a Kendall, que acreditava estar sofrendo de deficiência de ferro. O actor cuidou de Kendall até sua morte em 1959, aos 32 anos. (https://en.wikipedia.org/wiki/Kay_Kendall)

PRÓXIMA MUDANÇA: “The Hunchback of Notre Dame” estreou-se a 19 de Abril de 1957 ( para postagem futura)