Para o dia 26 de Setembro de 1957 (um só dia) no Teatro Capitol, o filme “LIZZIE”, espectáculo para maiores de 18 anos. Folheto de cinema só impresso o argumento na frente.

Filme da «MGM Studios»,de 1957, drama (film noir) dirigido por Hugo Haas, baseado na novela de 1954 “The Bird’s Nest” de Shirley Jackson. A actriz Eleanor Parker interpreta uma mulher com três personalidades e o actor Richard Boone como psiquiatra. Outros actores: Joan Blondell, Hugo Haas, Ric Roman, e pela primeira vez no ecrã o cantor Johnny Mathis (interpretando um cantor ao piano). A segunda canção que canta no filme, “It’s Not for Me to Say,” (1) foi um sucesso de vendas. https://en.wikipedia.org/wiki/Lizzie_(1957_film)

(1) “It’s Not for Me to Say” da autoria de Robert Allen e Al Stillman, composta para o filme «Lizzie» (bem como a primeira canção do filme “,Warm and Tender” cantadas por Johnny Mathis no filme), foi um dos discos da «Columbia Records» de maior venda nesse ano de 1957 e depois incluída no 5.º álbum do cantor “Johnny’s Greatest Hits”. https://www.youtube.com/watch?v=b7xyAM7uF6I