A começar em 13 de Janeiro de 1955, sessões às 14.30, 19.15 e 21.15 horas, com apresentação prévia de um documentário da MGM e depois, reclamos de próximos filmes, em “CinemaScope”, o filme para maiores de 13 anos, “The Student Prince” – “O Príncipe Estudante”:
Um soberbo filme musical em Cinemascópio da MGM com lindas canções por Ann Blyth,  «Deep im my heart dear»,(1)  «Beloved», «I´ll walk with God» ,(2)  «Drinking song», (3) «Summertime», «Serenade»,(4) e «Golden Days», compostos por dois grandes e conhecidos regentes Sigmund Rombertg e Nicholas Brodszk.”
Neste filme, Edmund Purdom nova descoberta da MGM canta com a gloriosa voz de Mario Lanza” (5)
The Student Prince” é um filme musical americano de 1954, (6) dirigido por Richard Thorpe com os actores, Ann Blyth, Edmund Purdom, John Ericson , Louis Calhern , Edmund Gwenn , e Betta St. John. O filme é uma adaptação da opereta de quatro actos  1924, de mesmo nome, composta por Sigmund Romberg do livro de Dorothy Donnelly , baseado na peça de Wilhelm Meyer-Förster : Old Heidelberg
https://en.wikipedia.org/wiki/The_Student_Prince_(film)
PRÓXIMA MUDANÇA
O filme da R.K.O. “Suspeita” com Cary Grant e Joan Fontaine.
Filme americano de 1941, produzido e dirigido por Alfred Hitchcock, com argumento de Samson Raphaelson / Joan Harrison / é baseado na novela “Before the Fact”, de Anthony Berkeley. Este foi o primeiro filme em que Hitchcock actuou como diretor e produtor.
NOTA:
Este folheto apresenta no verso, um ANÚNCIO da “BARBEARIA SANITÁRIA PORTUGUESA”, na Rua de S. Domingos, n.º 1 – F (TELF. 3390) com uma chamada de atenção:
“Não haverá aumento de preço durante as festividades do Ano Novo Chinês.
Esta barbearia só não funcionará no dia 24 do corrente mês.
Ver anterior anúncio de 1950 da mesma barbearia em:
https://nenotavaiconta.wordpress.com/2016/09/10/anuncio-de-1950-barbearia-sanitaria-portuguesa/

Trailers do filme:

(1) https://www.youtube.com/watch?v=rGf758oM5aQ
(2) https://www.youtube.com/watch?v=_OQ2Cc6yFz4
(3) https://www.youtube.com/watch?v=vbLl2C3ChYY
(4) https://www.youtube.com/watch?v=5pjEWzgz8zU
(5) A estrela principal original do filme era Mario Lanza  mas este abandonou o projecto à última hora, necessitando de sua substituição por Edmund  Purdom, actor pouco conhecido na altura. Devido ao acordo contratual entre o estúdio Metro-Goldwyn-Mayer e Mario Lanza, as músicas que o actor já havia gravado foram usadas no filme, dublando a voz real de Purdom.
A performance de Mario Lanza na trilha sonora do filme de 1954 da MGM, “ The Student Prince “, renovou a popularidade de muitas das músicas. O compositor Nicholas Brodszky e o letrista Paul Francis Webster escreveram três novas músicas para o filme. Duas dessas músicas – ” Andarei com Deus ” e “Amado”, além de “Serenata” – tornaram-se estreitamente associadas a Mario Lanza..
(6) Ernst Lubitsch fez um filme mudo em 1927 também baseado no trabalho de Förster, intitulado “The Student Prince in Old Heidelberg” com os actores  Ramón Novarro e Norma Shearer.