A começar em 30 de Dezembro de 1967, no Teatro Nam Van, o espectáculo para maiores de 17 anos, o filme “The Beautiful Angelica. O folheto (em letras vermelhas) não apresenta o título em português mas mantém a descrição do argumento em português e no verso, o argumento em chinês que não é a tradução do português.
Os folhetos do Teatro Nam Van a partir de Dezembro de 1966, passaram a ter no verso o argumento em chinês, e a partir de Dezembro de 1967, já não traziam o título do filme em português.
A  série cinematográfica “ANGÉLIQUE” é constituída por 5 filmes (aventuras, intrigas e paixão) baseada nas novelas francesas de Anne and Serge Golon de 1957 (13 livros publicados) sobre as aventuras da heroína Angélique no tempo do rei Luís XIV,) na corte francesa (Palácio de Versailles), sempre com os actores principais, a bela Michele Mercier (como Angélique Sancé de Monteloup) e Robert Hossein (como marido, Jeoffrey de Peyrac). Os cinco filmes são:
Angélique, Marquise des Anges (1964)
Marvelous Angelique (1965)
Angelique and the King (1966)
Untamable Angelique (1967)
Angelique and the Sultan (1968)
Embora o folheto não tenha indicação de que filme se trata, pelo argumento, creio tratar-se do 2.º filme “Marvelous Angélique”, de 1965, (adaptado do 2.º livro traduzido para inglês “Angélique: The Road to Versailles “ de 1958), dirigido por  Bernard Borderie, interpretado por Michèle Mercier, Robert Hossein e Giuliano Gemma. Produção conjunta, francesa, italiana e Alemanha Ocidental e filmado nos estúdios de Roma
https://en.wikipedia.org/wiki/Marvelous_Angelique