“The George Raft Story”, filme de 1961, dirigido por Joseph M. Newman e produzido por Bem Schwalb com os actores Ray Danton, Jayne Mansfield, Julie London e Barrie Chase.
É um filme biográfico dramatizado, ficcional da vida e carreira turbulenta (principalmente o seu relacionamento com os “gangsters” AL Capone, Mack Gray e  Benjamin ‘Bugsy’ Siegel ) do actor e dançarino George Raft, (1) que no cinema interpretou muitos papeis de “gangster”.
https://en.wikipedia.org/wiki/The_George_Raft_Story

Ray Danton (no papel de George Raft)

NOTA: este folheto, no verso, apresenta o mesmo filme como “BREVEMENTE”. Certamente um lapso e/ou má revisão na impressão
Trailers do filme:
https://www.youtube.com/watch?v=WWdX0S2OoZg
https://www.dailymotion.com/video/x6gww1t

(1) George Raft (1901 – 1980), antes de ser actor foi pugilista, electricista, jogador de beisebol e dançarino de cabaré, tornando-se uma estrela de cinema após o sucesso do filme “Scarface”, em 1932 (ao lado de Paul Muni). Chegou a ser considerado nos anos 30 do século XX como um dos três “gansgters” mais populares do cinema: os outros dois eram Edward G. Robinson e James Cagney. Nas décadas de 1930 e 1940 foi um dos astros mais bem pagos do cinema. Na vida real perdeu boa parte do seu dinheiro com o jogo.Por duas vezes ele foi condenado por um júri federal norte-americano, no final da década de 1960: por fuga de impostos e por transações financeiras realizadas no submundo do crime.
https://pt.wikipedia.org/wiki/George_Raft