Emissão / 1.º dia de circulação dos selos dos Correios de Macau / CTT MACAU, referentes à “Literatura e Personagens Literárias – Li Sao”, no dia 28 de Maio de 2004. Os desenhos são da autoria de Poon Kam Ling.
São seis selos (3 cm x 4 cm)  todos com o valor de 1.50 patacas.

CIMA (da esquerda para a direita): 1 – Orientação; 2 – Cultivo 3 – Aconselhamento pela irmã
BAIXO (da esquerda para a direita): 4 – Transmissão de esperança pela fénix; 5 – Viagens e reflexões; 6 – Local da vida eterna.

Também foi lançado um Bloco Filatélico (13,8 cm x 9 cm)  (este exemplar: n.º 146617) contendo um selo (4 cm x 3 cm) de 8.00 patacas.

文學與人物離騷mandarim pīnyīn: wén xué yǔ rén wù – lí sāo; cantonense jyutping: man4 hok6 jyu4 jan4 mat6 – lei4 sou1
離騷 – “Li Sao” (Encontro da Tristeza) é um poema chinês que data do período dos Reinos Combatentes da China antiga. O “Li Sao” é o poema principal de um aristocrata do Reino de Chu, que morreu por volta de 278 a.C., chamado Qu Yuan 屈原
O “Li Sao” começa com a introdução do poeta de si mesmo, sua ancestralidade e algumas referências à sua situação atual e, em seguida, passa a narrar a fantástica viagem física e espiritual do poeta pelas paisagens da China antiga, real e mitológica. “Li Sao” é um trabalho seminal na grande tradição chinesa de paisagem e literatura de viagens-
https://en.wikipedia.org/wiki/Li_Sao