SACO COMERCIAL CASA DO MANDARIM (1)Saco de papel (o chamado “papelão” – papel mais grosso e resistente) branco, de 35 cm x 25 cm (base de 25 cm x 15,5 cm) com o logótipo da Casa  do Mandarim, em ambos os lados de maior dimensão.

SACO COMERCIAL CASA DO MANDARIM (3)鄭家大屋
Casa do Mandarim
Mandarin´s House.

Proveniência: Loja da Casa do Mandarim (2015)
SACO COMERCIAL CASA DO MANDARIM (2)De entre todos os complexos residenciais de Macau, a Casa do Mandarim é a propriedade residencial de maior escala. A Casa do Mandarim tem as características de uma residência tradicional típica da região de Cantão, tendo igualmente incorporado influências arquitectónicas de outras culturas, tal como pode ser observado em alguns dos edifícios que a compõem, que fazem desta casa um bom exemplo da fusão entre as culturas chinesa e ocidental. A Casa do Mandarim representa igualmente valores elevados nas áreas dos estudos humanísticos e da história. Zheng Guanying  , um filósofo e personalidade afamada dos finais da Dinastia Qing, concluiu a sua obra-prima, intitulada Shengshi Weiyan (Advertências em Tempos de Prosperidade) nesta casa.
http://www.wh.mo/mandarinhouse/pt/introduction/
SACO COMERCIAL CASA DO MANDARIM (4)Num dos lados laterais, indicação de:  INSTITUTO CULTURAL do Governo da R. A. E. de Macau.
Mais informações em:
https://nenotavaiconta.wordpress.com/tag/casa-do-mandarim/
鄭家大屋mandarim pinyin: zhèng jiā dà wū; cantonense jyutping:  zeng6 gaa1 daai6 nguk1