Nas minhas “arrumações”, encontrei este saco de compras da Alfaiataria António Manuel. Creio que o estabelecimento continua aberto já que encontrei num site das “páginas amarelas” de Macau (secção “Alfaiates””) (1) o seu nome:
ALFAIATARIA ANTÓNIO MANUEL
               Endereço: N Srª Amparo 25
               Telefone: 28331338

Os dois lados do mesmo saco contêm as mesmas indicações em português Alfaiataria U Seng ANTONIO MANUEL N0. 25 RUA NOSSA SENHORA DE AMPARO MACAU“. O “logotipo” (?) no canto superior esquerdo “um globo terrestre com a palavra “GLOBO”

António Cambeta, refere no seu blogue (2),
A Alfaiataria ANTÓNIO MANUEL,, em chinês Ü SENG, fica localizada na Rua Nossa Senhora do Amparo no. 25, em Macau, seu proprietário, o senhor ANTÓNIO MANUEL BRITO LAI. É até aos dias de hoje continuo a ser fiel ao meu amigo António Manuel, foi a primeira alfaiataria que conheci, tinha sido aberta poucos meses antes do articulista ter chegado a Macau, no ano de 1964. O articulista e o senhor António Manuel, aliás dois Antónios Manueis, o Brito Lai, conheceu o articulista no ano de 1964, fala português correctamente e continua a ter uma clientela fiel. Tirou o curso de alfaiate no Colégio de D. Bosco, secção chinesa, Instituto Salesiano. Embora esteve já com uma idade bem avançada, continua jovial e sempre super atencioso, e tem imenso prazer em falar o português, é dos tais chineses da velha guarda, cuja vida e sua profissão se pode realizar e ter sucesso, devido à presença portuguesa em Macau.
Há também uma referência a este Alfaiate no blogue (3) nos comentários de “MACAU BANGOK O MAR DO POETA” de 28/10/2009
A Alfaiataria do meu velho Amigo António Manuel, que ainda é vivo, graças a Deus, e foi o meu primeiro alfaiate em Macau, fica situada na Rua Nossa Senhora do Amparo, o seu letreiro diz, U SENG que é o nome da alfaiataria, IONG FOK traduzido literalmente quer dizer ROUPA PARA ESTRANGEIROS. Toda essa Rua e a rua paralela era e é conhecida pelo zona dos Tins Tins, somente nessa zona, embora, posteriormente tivessem aberto algumas lojas de antiguidades da na Rua 5 de Outubro e travessas adjacentes. Em chinês essa zona é chamada de LAN KUAI LAU.”
 
(1) http://www.yp.mo/pt_PT/101510/Macau-Tailors%20-%20Mens ainda consta
(2) http://cambetabangkokmacau.blogspot.com/2010/07/alfaiate-antonio-manuel.html
(3)http://bairrodooriente.blogspot.com/2009/10/um-olhar-sobre-os-tintins.html