Os antigos  bilhetes dos Cinemas de Macau (Teatro Apollo, Teatro Império, Teatro Nam Van e Teatro Vitória) habitualmente  eram simples, variavam num máximo de 13 cm x 7, 5 cm,  num mínimo de 11cm x 7 cm e estavam impressos em português e chinês (somente num lado). Tinham indicações do nome do teatro (excepção do teatro Nam Van que apresentava o seu logotipo), o horário da sessão, o preço do bilhete e a numeração. Em alguns bilhetes, figuravam além do preço,  a indicação da “Classe” do bilhete. A data (dia do ingresso)  era “impresso” no bilhete  com um  carimbo. Apresento alguns exemplares:

 O lugar escolhido (a fila e o número da cadeira) era escrita à mão com um  lápis azul ou vermelho, após consulta e pedido do lugar desejado na bilheteira.
Mas em ocasiões especiais sobretudo nos filmes “mais importantes”  imprimiam-se bilhetes  que usualmente eram maiores no tamanho, com caracteres num ou nos dois lados  e incluía parte do cartaz do filme.
O exemplar seguinte é do filme “Grand Prix” :
Filme “Grand Prix“, exibido no Teatro APOLLO, bilhete ( branco de fundo com letras vermelhas e pretas) para o dia 11 de Novembro de 1967, 1.ª Classe $ 1.70; 14.30 Horas N.º 0001002 (tamanho:  14,5 cm x 8,5 cm, em bom estado de conservação)
Este bilhete apresenta no verso (usualmente era na frente do bilhete) a data e a marcação à mão em lápis vermelho:  C 17